Etiquetas utilizadas no ramo de indústrias

As etiquetas para Tag Industrial são desenvolvidas com materiais duráveis e sem adesivo, destinadas à identificação de produtos em chão de fábrica. A ausência de adesivo se deve ao seu sistema de fixação, feito por meio de uma pequena presilha.

Elas são produzidas para serem duráveis, terem resistência a rasgo, atrito, intempéries, podem atender necessidades de alta ou baixa temperatura e resistir a produtos químicos. Além de atender diversas necessidades específicas, as tags podem ser personalizadas com até 6 cores.

Funções da Tag Industrial

A palavra “tag” pode ser traduzida como etiqueta de pendurar e, normalmente, é utilizada para identificar produtos. No ambiente industrial sua função não é diferente, sendo um item indispensável, principalmente, para a identificação individual de produtos, garantindo uma rastreabilidade adequada.

O tagueamento é a emissão de uma identidade para cada item e sua localização dentro da planta industrial. É uma forma importante de realizar o cadastro e o rastreamento de cada produto produzido, permitindo a execução de uma boa gestão de qualidade e estoques, além de proporcionar um controle mais eficiente dos processos.

Conheça as vantagens de utilizar a Tag Industrial

  • Agilidade nos processos;
  • Redução de custos;
  • Redução de erros no controle de estoque;
  • Melhoria dos processos internos;
  • Melhoria da qualidade final do produto;
  • Melhor controle e gerenciamento do processo de produção;
  • Precisão nas informações de armazenamento;
  • Aumento da velocidade de expedição;

Recom: imprimindo soluções

O Grupo Recom tem como missão fornecer soluções inovadoras em identificação e rastreabilidade, para que as empresas tenham um controle completo da produção e dos processos efetuados, aumentando a qualidade geral do produto.

Desenvolvemos e produzimos etiquetas que preservam os dados com materiais resistentes para diversos segmentos, a fim de atender as necessidades da sua empresa e do seu produto de forma satisfatória.

Para que você possa conhecer um pouco mais sobre nossos serviços e produtos, como as etiquetas para Tag Industrial, confira o site completo clicando aqui. Para outras informações, entre em contato!

Matérias Relacionadas